domingo, 16 de janeiro de 2011

Selinho 121: Todo Dia é Dia do Leitor

Fala sério, quem não gosta de um bom livro aí?
Como vocês devem saber, sou fanática, doida e viciada em livros!

Este selinho veio da Josiana do Blog "Leituras e Pitacos", um blog que vale conferir :-)
Obrigada Josiana!

Olha só que legal:


E veio junto com uma enquete:


1. Quando e como você se tornou um leitor?
Nem me lembro. talvez desde o berço... (rsrsrs)
 
2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?
Na verdade, o primeiro livro foi da coleção da Editora Atica. Aguém se lembra de "O Mistério do Cinco Estrelas"???

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
Depende do momento. Gasto de 2 a 3 horas por dia. Se estou na paz, devoro o livro. Se estou na correria, posso passar uma semana ou mais sem encostar num livro. Realmente depende...
Geralmente leio à noite, no silêncio do meu quarto.

4. Leitura do momento...
A série Wake de Llisa McMann. Estou amando!!!


- Repasso este selinho e a brincadeira para quem quiser participar, ok?


Bjs pra todos vocês,
Vick

Comentários:

Postar um comentário