quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Selinho 34 - Raio-X do Blogueiro



Este Raio-X do Blogueiro veio da Karina do K-Romance (http://k-romances.blogspot.com/)


- Regrinhas:

1. Linkar quem te indicou;
2. Responder as perguntas;
3. Repassar para 4 blogues...

- Perguntas:

01. Qual a sua altura?
Sei lá... algo entre 1,65m e 1,70m...
02. Qual o seu peso?
Não ligo pra balança...
03. Qual a cor do seu cabelo?
Castanho Escuro
04. Qual a cor dos seus olhos?
Castanho Escuro
05. O que você mudaria em você?
Sei lá...
06. Qual a sua roupa preferida?
Jeans e camiseta
07. Qual o seu estilo?
Despojado e básico
08. Você trabalha ou estuda?
Os dois
09. Faz o que então?
Trabalho trabalho trabalho
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
Abro os olhos e me espreguiço bem gostoso...
11. Qual o seu alimento matinal preferido?
Pão com requeijão
12. Como você dorme?
De qq jeito.
13. Você tem pesadelos? Que tipos?
Não costumo ter pesadelos
14. Você tem medo de altura?
Depende...
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?
Boa pergunta. Não sei responder.
16. O que você não faria por um milhão de dólares?
Coisas que pudessem me prejudicar ou a minha família ou amigos
17. Você tem um pecado inconfessável?
Não.
18. Se suas paredes falassem...
Sei lá sobre o que poderiam falar... eu falo sozinha o tempo todo e acho que teriam muito assunto!
19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
Não
20. O que mais te fez chorar na vida?
Segredo...
21. Qual a pessoa que mais ama na vida?
Minha família.
22. Daria sua vida por ela?
É claro!
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?
São ótimas! Dão "cor" à minha vida. Difícil escolher pois cada uma tem algo de bom e diferente para oferecer: família, amigos, amigos do trabalho, amigos do blog...
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?
Sim.
25. Já teve vontade de largar a net?
Nem pensar!
26. Você acha um saco responder a esse memê?
Não.
27. Você sabe o que significa memê?

Um "agrado" com carinho.... rsrsrs


- Os Blogs Que eu indico são:
 (4 Blogs? É muito pouco.... rsrsrs)

Jenna - Romances Históricos
Barbara - Livros Que Eu Já Li

Jacke - Atitudes Positivas
Ana - Blog da Ana
Rika - Magia e Romance 2
Morango com Leite Condensado
Farofa de Batata
Jake - Jakeline Magna


Ana - Pelos Caminhos da Vida
Rafaela - Dicas de Livros
Bia - Livros de Bia
Lily - Loucura Literária
Cris e Márcia - Almas Tatuadas e Sonhos Secretos
Ivany - Compondo o OlharLica - Twilight Universe
Mell - Romanticon

E pra todos que passarem por aqui!

Bjs,
Vick

Comentários:

Postar um comentário